Porque é que deve investir em Marketing de Conteúdo?
O que é Marketing de Conteúdo?
Marketing de Conteúdo é uma técnica de criação e distribuição de conteúdo valioso e relevante para atrair potenciais clientes até ao seu website.
Segundo o Content Marketing Institute, o conteúdo deverá ser consistente, original e viciante.
Redes Sociais como Ferramentas de Serviço de Apoio ao Cliente
Quando se fala em funções das redes sociais aquilo que vem à cabeça da maioria das pessoas é a função de “engagement” e a função de “brand awareness”.
Pensemos então noutras funções que as redes sociais podem ter. Podemos enumerar as seguintes:
GDPR - General Data Protection Regulation
O que é o GDPR? Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD)
Benefícios de contratar uma Agência de Marketing Digital
Nos dias de hoje, todas as empresas precisam de trabalhar a sua presença online e a sua imagem no ambiente digital, qualquer que seja o seu tamanho ou o setor de atividade. Portanto, a sua empresa não foge à regra.
Redes Sociais – Vantagens para as empresas
As vantagens das redes sociais nas empresas são inúmeras, sendo cada vez mais populares. Rápida e de fácil utilização, nelas é possível as empresas comunicarem e chamarem a atenção de milhares de pessoas ao mesmo tempo.
Porque deve a sua empresa utilizar o Google Analytics?
O Google Analytics é a mais utilizada e, provavelmente, a melhor ferramenta de análise do mercado.
De acordo com o Builtwith, mais de 30 milhões de websites estão a usar esta ferramenta.
Porque deve, então, utilizar o Google Analytics?
Já pensou que ao ter um email profissional organizado e optimizado poderá acrescentar valor ao seu negócio?
Em muitos casos, os profissionais ou empresários não têm a perceção de que ter um email profissional bem organizado poderá ter um impacto direto na sua gestão, reputação e posicionamento do seu negócio ou marca.
Saiba como diferenciar a sua campanha de e-mail marketing para a Páscoa
Os ovos de Páscoa começam a tomar conta dos corredores e das prateleiras dos supermercados. Se preparou no seu calendário ações de marketing para o ano, então já se deve estar a preparar para efetuar uma estratégia para a Páscoa.